Entrevista: "Está a instalar-se um sentimento de desilusão entre os apoiantes" do Movimento independente que ganhou a Câmara de Ílhavo - Nuno Quiaios (PS).

2023-05-03 12:58

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Presidente da Concelhia Socialista de Ílhavo afirma que o PS não está condenado a ser um 'partido da oposição' e entende que as eleições de 2025 assinalam o momento de renovação de autarcas no Concelho de Ílhavo.

Nuno Quiaios assegura que o projeto vai ser trabalhado a pensar nessa renovação. Captar novos rostos para a política e debater o projeto com a população são dois passos no método socialista que pretende chegar a 2025 na condição de alternativa.

O Presidente da Concelhia local garante que não será candidato a Presidente de Câmara, em Ílhavo. Assume como responsabilidade dinamizar o processo para encontrar um projeto vencedor nas diferentes eleições para a Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia. (com áudio)

Nuno Quiaios, em entrevista ao programa 'Conversas' afirma que se está a instalar um sentimento de desilusão entre os apoiantes do Movimento independente que ganhou a Câmara Municipal. Considerou que João Campolargo, nome que chegou a ser falado para liderar a candidatura do PS "seria hoje melhor Presidente" se estivesse integrado numa lista partidária com o apoio permanente de autarcas experientes. (com áudio)

A entrevista é emitida esta quarta-feira às 19h00.