Encontro de Boas Práticas 'O Digital na Promoção do Envelhecimento Ativo e Saudável' marcado para amanhã em Aveiro.

2022-12-12 17:49

Categoria: 

Concelho: 

Câmara de Ílhavo e Universidade Aveiro promovem o Encontro de Boas Práticas “O Digital na Promoção do Envelhecimento Ativo e Saudável”.

Jornada de trabalho em espaço universitário (DECA) entre as 10h00 e as 17h00 horas.

Obter uma visão holística das boas práticas levadas a cabo por várias instituições e projetos, e contribuir para a construção de novos produtos tecnológicos que promovam um envelhecimento ativo e saudável são os focos do Encontro.

Durante a primeira parte, estão previstas sessões de discussão de boas práticas com vários convidados que partilharão a sua experiência e, na segunda parte, sessões práticas com workshops, mesas redondas, e desenho colaborativo de novas soluções digitais com foco no envelhecimento.

O Encontro de Boas Práticas - O Digital na Promoção do Envelhecimento Ativo e Saudável é uma iniciativa organizada pelo DigiMedia, DeCA, Universidade de Aveiro, em conjunto com a Câmara Municipal de Ílhavo - Laboratório do Envelhecimento.

A sessão de abertura, às 10h, conta com as presenças do Reitor da Universidade de Aveiro e do Presidente da Câmara de Ílhavo.