Eleições: "Populistas anti União Europeia já não escondem que querem estar no Parlamento Europeu para destruir a UE - Sofia Alves.

2019-05-13 14:57

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Chefe de Representação da Comissão Europeia em Portugal não tem dúvidas de que a UE está sob ameaça de quem pretende destruir o projeto europeu a partir do interior.

Sofia Alves participou, na universidade de Aveiro, no “Os jovens nas eleições europeias: o que nos preocupa?” e defendeu que os defensores do projeto europeu devem ter orgulho e dar testemunho do trajeto.

Reconhecendo que as crises financeiras complicam a mensagem, defende que os ciclos são naturais tal como os altos e baixos na vida de cada cidadão.

Mas isso não deve colocar em causa um caminho feito de paz e prosperidade (com áudio)

Sofia Colares Alves na UA a defender a participação dos eleitores nas eleições de 26 de Maio.

Este evento é uma organização conjunta da responsável da unidade curricular “Economia Europeia” - Marta Ferreira Dias, do Centro de Documentação Europeia da Universidade de Aveiro, com o apoio do Centro de Informação Europe Direct de Aveiro.

O programa das comemorações do Dia da Europa (9 de Maio) inclui uma exposição de cartazes que resultam de um desafio aos estudantes.