Eleições Autárquicas 2017: Candidatos do PSD apresentados em Ílhavo em clima de "muita confiança"

2017-06-09 23:06

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Foram apresentados publicamente esta noite, no grande auditório do Museu de Ílhavo (na foto), os 'cabeças de lista' do PSD, candidatos nas próximas Eleições Autárquicas de Outubro deste ano, à Assembleia Municipal de Ílhavo e Assembleias de Freguesia.

Luís Diamantino (Gafanha do Carmo), Augusto Rocha (Gafanha da Encarnação), Carlos António Rocha (Gafanha da Nazaré), Maria do Rosário (São Salvador), Fernando Maria (Assembleia Municipal) e Fernando Caçoilo (Câmara Municipal), lideram um "projeto ganhador". Joana Soeiro (atleta da Liga de Basquetebol Americana - Campeã Nacional da II Divisão nos EUA, formada no GD Gafanha) é a mandatária para a juventude.

Para Fernando Caçoilo a abstenção "é um dos piores receios e preocupações". Afirma-se confiante em conseguir "seis vitórias" em Outubro. "Temos as melhores pessoas, os melhores candidatos e a melhor equipa (...) são pessoas com mérito e vitoriosas, gente de bem, séria (...) não temos ninguém por pena nem à procura de emprego", referiu.

Para Caçoilo "nenhuma eleição tem resultados antecipados. Estamos 0-0. Temos de lutar contra a abstenção. Chamo todos a votar, não fiquem em casa. Temos de lutar contra os nossos opositores, com nobreza e seriedade", vincou. (com áudio)