"É importante reforçar a importância atribuída à Assembleia Municipal" - José Manuel Alho.

2017-05-21 20:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O candidato do PSD à Assembleia Municipal de Albergaria do PSD defende o reforço da valorização do órgão ao qual se candidata.

Defende que “é importante reforçar a importância atribuída à Assembleia Municipal enquanto órgão fiscalizador da Câmara Municipal” e deixa críticas ao atual presidente da autarquia.

“Nestes últimos anos, quando muitos aguardavam uma mudança para melhor, todos vimos e percebemos que dinâmicas, obras e projetos inovadores iniciados por Licínio Pimenta, murcharam por falta de visão, de estratégia e de capacidade. Sabemos hoje que muitos concidadãos foram iludidos e ludibriados com falsas expetativas”, sublinha José Alho.

O professor do ensino básico explica que faz a sua estreia na política movido pela participação pública. “Aceitei após um curtíssimo período de ponderação, por entender que havia chegado o meu momento de, enquanto cidadão livre e independente, com pensamento publicado sobre as mais variadas temáticas da nossa terra, dizer que ficava”.

Licínio Pimenta, candidato à Câmara de Albergaria, fala numa escolha prestigiante.

“Para alcançarmos o nosso objetivo, que é vencer as eleições no próximo dia 1 de outubro, a renovação dos quadros autárquicos é tão importante quanto a das propostas políticas e dos Programas. Precisamos de líderes conhecedores do território e líderes conhecedores das comunidades. Precisamos de líderes credíveis, competentes e próximos”.