Distrital do PSD considera que Partido sai do congresso “mais forte, mais esclarecido e mais preparado para os desafios do futuro”.

2020-02-11 07:48

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A distrital de Aveiro do PSD faz balanço positivo aos trabalhos do 38º Congresso Nacional do PSD e à representatividade da distrital nos órgãos eleitos no passado fim de semana.

Considera que o Partido saiu de Viana do Castelo “mais forte, mais esclarecido, mais preparado para os desafios do futuro”.

E saiu também com a convicção de serem “genuínos e valiosos” os testemunhos de disponibilidade de todos para servir o ideal social-democrata e reforçar a “credibilidade do partido, a competência das suas propostas e a excelência do seu projeto alternativo de Governo para Portugal”.

Quanto à representação distrital em órgãos nacionais do PSD, afirma que está representada em todos menos na Comissão de Auditoria Financeira.

“Esta eleição, que garante a maior representação de sempre da Distrital de Aveiro nos órgãos nacionais do partido, reconhece a qualidade do trabalho desenvolvido pelo PSD no Distrito de Aveiro e distingue o mérito técnico e o talento político de todos os seus protagonistas que a Distrital de Aveiro aproveita para felicitar e enaltecer, desejando a todos os maiores sucessos no exercício dos respetivos mandatos”.