'Condições' da praia do Oudinot debatidas na AMI. SUMA 'limpou completamente a zona'.

2015-06-29 16:05

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O aspecto "desolador e pouco cuidado" 'retratado' recentemente nas redes sociais, por cidadãos anónimos, da Praia do Oudinot na Gafanha da Nazaré, foi uma circunstância que mereceu momentos de 'debate político' na última sessão da Assembleia Municipal de Ílhavo (AMI), realizada na passada sexta-feira à noite.

João Alberto Roque da bancada socialista, lamentou a situação. Aquele local "tem de ser sempre muito cuidado. É um projecto ressente e está com um aspecto desolador, muito mau", referiu.

A situação "melhorou um bocadinho, talvez a algum processo natural (marés)", adiantou. "Aquelas fotografias que apareceram nas redes sociais eram evitáveis. Alarmaram as pessoas e com aquele péssimo aspecto, afastam os visitantes. Estas situações evitam-se, não se corrigem", vincou João Roque.

Carlos António Rocha, Deputado na bancada do PSD e Presidente da Junta da Gafanha da Nazaré disse que a situação "foi bem resolvida" e que o investimento autárquico nas áreas balneares concelhias "é significativo e muito relevante". (com áudio)

O local "foi limpo pela SUMA a pedido da Câmara" foi assegurado à Rádio Terra Nova por fonte ligada ao processo.

 

 

 

 

 

Foto: José Monteiro