Coligação Viva’Aveiro (PS-PAN) apresenta programa eleitoral.

2021-09-20 09:27

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Coligação Viva’Aveiro (PS-PAN) apresenta o programa eleitoral em sessão  no Parque de Merendas de Nariz.

Manuel Oliveira de Sousa diz que é o resultado do processo de auscultação realizado ao longo do último ano em jeito de ação colaborativa com a sociedade civil.

O candidato de PS e PAN aproveitou a apresentação da recandidatura de João Carlos Morgado em Eixo/Eirol para responder às críticas de Ribau Esteves e Nelson Peralta sobre o timing da apresentação.

Aliança com Aveiro e BE disseram nos últimos debates que a coligação Viva Aveiro tardava em apresentar o programa.

“O nosso programa está no compromisso que assumimos desde 5 outubro de 2020, quando começámos os Diálogos Colaborativos. É apresentado formalmente como estava definido na agenda. É uma construção coletiva, não é uma imposição de um estrangeiro, é uma construção de Aveiro, é uma referência a compromissos para concretizar, não é para garantir votos, mas sim para garantir que as pessoas estão felizes e cada cidadão sinta que vale a pena viver num município amigo das das pessoas”, disse Manuel Oliveira de Sousa (com áudio).

Informação detalhada pelo site Notícias de Aveiro.

Este é também o dia escolhido para formalizar a apresentação da candidatura de David Iguaz à Junta da Glória e Vera Cruz. 

A sessão começa na casa da comunidade sustentável, às 17h, e termina em arruada até ao Rossio.