CMI: Condecorações Honorificas atribuidas à Algaplus, IAC, Carlos Sarabando e João Resende (Vermeil), Senos da Fonseca (Prata) e ao Centro Social D. Manuel Trindade Salgueiro (Ouro).

2016-03-23 16:19

Categoria: 

Concelho: 

Na próxima segunda-feira de Páscoa, Ílhavo assinala o feriado municipal com um conjunto de actividades, destacando-se a Sessão Solene Comemorativa e a Entrega das Condecorações Honoríficas Municipais, assim como a apresentação do projecto 'Imagens com Memória' – Banco de Imagens do Município de Ílhavo e a Inauguração da exposição de fotografias antigas.

Relativamente ás Condecorações Honorificas, a Medalha em Vermeil é atribuída à empresa ALGAplus, ao Ílhavo Andebol Clube, a Carlos Sarabando Bola e a João Resende, este último a titulo póstumo. A Medalha de Mérito Cultural em Prata será atribuída a Senos da Fonseca e a Medalha do Concelho em Ouro é atribuída ao Centro Social de Assistência e Formação – D. Manuel Trindade Salgueiro.

A Câmara preparou um programa que começará às 10h30 com o hastear das Bandeiras com a presença da Banda dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, nos Paços do Concelho. A sessão solene começará às 10h45.

Às 12h15 será apresentado o projecto 'Imagens com Memória' – Banco de Imagens do Município de Ílhavo e será inaugurada a exposição de fotografias antigas no Centro Cultural de Ílhavo.