Câmara de Ílhavo: Compromissos assumidos no programa eleitoral "são para manter" - João Campolargo. Plano e Orçamento em preparação.

2021-11-11 16:29

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O novo Executivo Municipal de Ílhavo assegura que vai manter os compromissos assumidos com as instituições do Município e procurar dar 'cunho' ao Plano e Orçamento para 2022.

Contagem decrescente para o debate dos documentos que vão orientar a gestão do próximo ano, com reuniões de Câmara e a Assembleia Municipal, até ao final deste mês.

Naquele que será o primeiro Plano preparado pela equipa de João Campolargo, ganha peso a dinâmica instalada uma vez que não há muito tempo para mudanças de fundo.

João Campolargo diz que o trabalho de transição tem sido feito com o apoio dos técnicos da Câmara. E essa é a base para a construção do Orçamento tendo em linha de conta compromissos assumidos no Programa Eleitoral. (com áudio)

Declarações de João Campolargo à Rádio Terra Nova, no arranque do mandato, no Magusto de São Martinho 'Entre Canções e Castanhas', com organizações seniores do Município. (na foto)

Trata-se da primeira ação do Pelouro Comunidade que inclui a 'Maior Idade'.

O autarca surgiu acompanhado pelos restantes membros do executivo e do gabinete e revelou que a transição estando a decorrer bem é uma etapa exigente.

Obriga a uma entrega total para rapidamente poder ter conhecimento sobre o funcionamento da máquina autárquica (com áudio)