Câmara de Aveiro investe na requalificação da Rua Almirante Cândido dos Reis.

2020-09-22 15:38

Categoria: 

Concelho: 

Teve início esta semana a obra de requalificação da Rua Almirante Cândido dos Reis, uma nova intervenção da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) na valorização do espaço público, com o aumento do espaço dedicado ao peão, a reorganização do estacionamento e a reconfiguração do arruamento, além da requalificação da rede de drenagem de águas pluviais e da renovação da infraestrutura de iluminação pública.

A obra, adjudicada à empresa Manuel Francisco de Almeida, S.A., representa um investimento Municipal de 409.444,11 euros, e terá início no troço entre a Rua de Viseu e a Rua de Sá.

A obra irá desenvolver-se em duas fases, sendo a primeira fase, com a duração prevista 4 meses, a correspondente ao troço compreendido entre a Rua do Carmo e a Rua de Viseu, com corte de trânsito e respetivo desvio alternativo pela Rua Dr. Luís Gomes de Carvalho, Av. Dr. Lourenço Peixinho e Rua Eng.º Von Haff até à Rua do Carmo. A segunda fase tratará do restante troço, compreendido entre a Rua de Viseu e o Largo da Estação.