Câmara da Mealhada promoveu cerimónia de reconhecimento aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas.

2022-12-27 15:49

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal da Mealhada realizou, esta manhã, uma cerimónia de reconhecimento aos melhores alunos do Agrupamento de Escolas da Mealhada no 9.º, 10.º e 11.º anos de escolaridade, no ano letivo 2021/22. 

A cerimónia de reconhecimento aos melhores alunos do Agrupamento Escolar da Mealhada procura exaltar o percurso escolar de cada um dos alunos.

“E um reconhecimento, um tributo, que distingue o vosso empenhamento, exigência, investimento, organização e método. É a forma de nós, representantes do município e da comunidade, vos transmitirmos publicamente que estamos orgulhosos do vosso valor”, sublinhou Gil Ferreira, vereador da Educação. 

Foram distinguidas as alunas Ana Correia, Ana Branco e Mafalda Melo, que o ano passado frequentaram o 9.º ano de escolaridade, Mafalda Silva e Maria Pereira, que frequentou o 10.º ano, e Maria Semedo e Maria Ramos, que frequentou o 11.º ano no ano letivo 2021/22. “Este reconhecimento é importante, mas o melhor prémio é continuarem o vosso percurso de sucesso, desenvolverem as vossas capacidades, desenvolveram o nosso país e o mundo, e continuar a dar alegria às vossas famílias”, salientou António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada. 

A cerimónia contou com a atuação de Gabriela Almeida, da Oficina de Música da EB2 da Mealhada, orientada pela professora Maria Antónia Mota. 

Na manhã de ontem foram também entregues as três bolsas de mérito às melhores alunas que apresentaram candidatura relativa ao ano 2021/2022. Receberam a bolsa de mil euros as alunas Mafalda Melo, Mafalda Silva e Ana Flor Marques.