Banda tributo aos Dire Straits no Feriado Municipal de Albergaria-a-Velha.

2022-08-11 10:11

Categoria: 

Concelho: 

Sultans of Swing, a banda tributo aos britânicos Dire Straits, vai estar em Albergaria-a-Velha a 21 de agosto, domingo, véspera do feriado municipal.

O grupo sobe ao palco pelas 22h00, num espetáculo a ter lugar na Alameda 5 de Outubro, de entrada livre.

Sultans of Swing é composto por sete músicos, oriundos de Almada, que recriam a sonoridade tão característica de uma das maiores bandas de todos os tempos: os Dire Straits. Ao longo do concerto, é possível ouvir os temas mais marcantes da sua carreira, tais como “Money for Nothing”, “Sultans of Swing”, “So Far Way”, “Walk of Life”, “Romeo and Juliet”, entre muitos outros, os quais elevaram os Dire Straits a um patamar reconhecido por todos, fazendo com que milhares e milhares de fãs continuem ainda hoje a ouvir e a cantar os seus temas.

Os concertos com bandas tributo têm sido bastante apreciados em Albergaria-a-Velha, atraindo muitos amantes da música Pop e Rock dos anos 70 e 80.

Em 2018, na véspera do feriado municipal, o grupo Tributus trouxe os êxitos de Pink Floyd, Supertramp e Queen à Alameda 5 de Outubro, sendo este último grupo inglês também homenageado pelo A Kind of Queen em 2019. Ainda este ano, desta vez, na Albergaria conVIDA, os ABBA Gold encheram o recinto da Quinta da Boa Vista.