Aveiro: Vereadores mobilizados para representações da autarquia em diferentes organismos.

2017-11-03 09:55

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Aveiro já aprovou as representações em diversas Entidades. Na Associação de Municípios do Carvoeiro-Vouga têm assento Ribau Esteves, Jorge Ratola e João Machado; na Parque Desportivo de Aveiro destaque para as representações da Vereadora Rosário Carvalho, na AG, e de Ribau Esteves na administração.

Na Fundação António Pascoal a representação é assegurada por Luís Miguel Capão Filipe. Na Reserva Natural das Dunas de São Jacinto o Conselho Estratégico conta com a vereadora Ana Rita Félix de Carvalho; na Turismo do Centro de Portugal e na Associação Musical das Beiras entra Capão Filipe; na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Aveiro a representante é Maria do Rosário Lopes Carvalho; na Comarca do Baixo Vouga Ribau Esteves fica no Conselho Geral; na Fundação Graça Gonçalves o representante é Luís Miguel Capão Filipe.

Na Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios, na LusitâniaGás e nos Matadouros da Beira Litoral o nome indicado é Jorge Ratola; no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro João Machado; na Associação de Informática da Região Centro Ana Rita Félix de Carvalho; na Aveiro Polis e na Associação para a Educação e Valorização de Recursos Humanos surge Ribau Esteves.

O Executivo Municipal deliberou também aprovar a proposta a apresentar à Assembleia Municipal do vereador Capão Filipe para representante do Município no Conselho da Comunidade do Agrupamento dos Centros de Saúde do Baixo Vouga.

Nos Conselhos Gerais dos Agrupamentos de Escolas e do Conservatório de Música de Aveiro Calouste Gulbenkian estarão Rogério Carlos (Adjunto do Presidente da CMA), Celeste Madaíl (Chefe da Divisão de Educação e Desporto) e Darlene Ávila (Técnica Superior da Divisão de Educação e Desporto).