Aveiro: Ribau Esteves assinala aniversário da reeleição para falar em “velocidade forte e uma atividade intensa” no Município.

2018-10-01 16:37

Categoria: 

Concelho: 

Ribau Esteves assinala o primeiro ano do segundo mandato e a palavra escolhida é “intensidade”. Depois da estabilização da autarquia diz estar, agora, em condições de acelerar a execução de projetos e medidas.

O autarca garantiu a reeleição há precisamente um ano quando triunfou nas autárquicas de 1 de outubro de 2017 ao “leme” da candidatura “Aliança com Aveiro” que agrupava PSD, PP e PPM.

Realça a “importância do caminho percorrido na governação do Município de Aveiro nestes primeiros onze meses”, tendo como prioridades a consolidação do processo de reestruturação organizacional e financeira gerindo a Câmara Municipal de Aveiro.

Dá destaque às “boas contas” e à “execução de muitos investimentos em fase de obra, projeto e concurso, por todo o Município e muitas áreas de atividade, com destaque para a Educação, Saúde, Qualificação Urbana e Desporto, com um trabalho de boa cooperação institucional e financeira com as Associações e as Juntas de Freguesia”.

Recordando o slogan “Determinação, Coração e Ação”, a candidatura lembra ter imprimido uma “velocidade forte e uma atividade intensa” na governação da Câmara Municipal de Aveiro, “resolvendo problemas e aproveitando oportunidades para prosseguirmos o caminho que vimos trilhando de capacitação, qualificação e crescimento”.