Aveiro: Executivo debate acordo para habitação a custos controlados em Aradas.

2021-06-02 09:42

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro leva, hoje, à reunião de Câmara de Aveiro o protocolo de acordo de colaboração a celebrar entre a Câmara Municipal de Aveiro e a Encobarra para a construção de habitação a Custos Controlados em Aradas.

Esta iniciativa, já apresentada publicamente, passa hoje pelo executivo e deverá motivar debate em torno do papel da autarquia.

As contas da Aveiro Expo, em fase de liquidação, fazem parte da agenda do dia, a par de questões como os concursos do Aveiro Steam City e do pagamento de apoio aos estabelecimentos aderentes à campanha "Compre no Comércio Local".

A renovação da prestação de serviços para fornecimento de refeições nos estabelecimentos de educação Pré-Escolar e do Ensino Básico e Secundário do Município de Aveiro para o ano letivo 2021/2022 está na agenda do dia.

Na lista de obras públicas destaque para a adjudicação no concurso público internacional para a "Conceção, Construção e Concessão do Complexo com Crematório e Casas Mortuárias de Aveiro".

O protocolo a celebrar entre o Município de Aveiro e a Bosch Termotecnologia e um memorando de entendimento a celebrar entre o Município de Aveiro e a Caixa Económica Montepio Geral, sobre o pavilhão de São Bernardo, completam a agenda que como sempre inclui diversas questões de índole social.

Os trabalhos decorrem a partir das 15h.