Aveiro: Executivo adjudica obra do Rossio na reunião desta quinta.

2021-01-20 11:27

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro reúne, esta quinta, em sessão via skype, com o Rossio na agenda para a adjudicação da obra.

Há uma semana tal não foi possível devido a questões administrativas mas agora a reunião vai decidir essa entrega.

"Requalificação do Largo do Rossio e Praça General Humberto Delgado, em Aveiro, e Concessão do Serviço Público de Estacionamento em Parques de Estacionamento Subterrâneos" é o ponto da agenda previsto para esta reunião.

É o dia em que a autarquia abre novo concurso para a Conceção, Construção e Concessão do Complexo com Crematório e Casas Mortuárias de Aveiro".

Os Contratos Programa de Desenvolvimento Desportivo entre o Município de Aveiro e a Associação Desportiva de Requeixo, Futebol Clube do Bom Sucesso, Grupo Desportivo de Azurva, Sport Clube Beira Mar e Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Aveiro fazem parte da agenda.

A questão financeira está presente com a integração do saldo de gerência e há espaço para o Contrato de comodato do prédio da Unidade de Saúde de São Jacinto, a celebrar entre o Município de Aveiro e a Administração Regional de Saúde do Centro.

As refeições nos Estabelecimentos de Educação Pré-Escolar e de Ensino Básico e Secundário do Município de Aveiro, até 31 de março de 2021, e a implementação de Rede de Carregamento Elétrico de Embarcações Marítimo-Turísticas a operar nos Canais Urbanos da Cidade de Aveiro no âmbito do Projeto Aveiro STEAM City são mais dois temas em destaque na agenda desta quinta.