Aveiro: Escola do Bom Sucesso em instalações provisórias a partir de Abril.

2022-03-30 15:27

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A escola do Bom Sucesso começa a funcionar em instalações provisórias em Abril.

Garantia deixada pela Câmara de Aveiro no dia em que foram inauguradas obras de requalificação da Rua Capitão Lebre e do Parque Intergeracional da Quinta do Canha, em Aradas.

A requalificação e ampliação de instalações vai obrigar a um exercício de adaptação temporário.

Ribau Esteves explica que se trata de uma operação de mudança temporária já em curso e que em Abril estará concretizada (com áudio)

A requalificação e ampliação da Escola Básica do Bonsucesso é uma obra de 1.16 milhões de euros com a criação de espaço para Jardim de Infância e 1.º Ciclo.

Em Aradas, Ribau Esteves inaugurou a obra de qualificação do troço entre a rotunda Eça de Queirós (rotunda do Botafogo) e o centro de Verdemilho num investimento de 310 mil euros a juntar a investimentos noutros troços.

Aposta na melhoria da qualidade do espaço público com passeios, áreas de proteção para o circuito pedonal e zonas de abrandamento do tráfego (com áudio).

Noutro ponto da freguesia foi inaugurado o Parque Intergeracional da Quinta do Canha (na foto).

A Junta de Freguesia admite que numa área densamente povoada, perto do Centro Comercial Glicínias, a discussão foi alargada para decidir que tipo de estrutura poderia ser criada atendendo aos públicos (com áudio)

Obras concluídas em Aradas.