Aveiro: Emídio Sousa quer “união, esperança e ambição” no futuro do PSD.

2022-03-24 17:37

Categoria: 

Concelho: 

União, esperança e ambição.

Estas são três das palavras-chave para o futuro do PSD em todo o país, segundo apontou Emídio Sousa, candidato à presidência da comissão política distrital de Aveiro, em campanha em Vagos.

As eleições para a distrital estão agendadas para o próximo dia 2 de abril. 

Emídio Sousa, que é presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, onde cumpre o seu terceiro e último mandato, falava na noite desta quarta-feira, no auditório do Centro de Educação e Recreio de Vagos, numa sessão de esclarecimento para os militantes da zona sul do distrito de Aveiro, onde o candidato recebeu os apoios do presidente da autarquia local, Silvério Regalado, e do líder do PSD-Vagos, Juan Carlos Martins. 

Emídio Sousa defende que “o PSD tem de constituir a esperança e a ambição dos portugueses”. E deu o exemplo de Aveiro, distrito que integra uma das zonas que mais riqueza geram para o país através da indústria e das exportações. 

Sob o lema “Criar Valor”, Emídio Sousa pretende deixar a sua marca no PSD distrital de Aveiro, levando para a polícia a capacidade de fazer e de acrescentar valor que o empreendedorismo dos aveirenses tem revelado na economia. 

“Candidato-me para criar valor. Caso contrário, seria melhor ter ficado em casa”, explicou o candidato, acrescentando que a sua experiência de quase nove anos como presidente da Câmara de Santa Maria da Feira, depois de oito anos como vereador, lhe conferem as qualidades necessárias para ser um líder do PSD-Aveiro que acrescente valor à ação política do partido nos 19 concelhos do distrito, tendo como objetivo estratégico imediato “vencer as eleições autárquicas de 2025”.