Aveiro: Candidaturas para atribuição de Apoio à Atividade Regular de associações desportivas abertas até quarta.

2018-09-02 10:39

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Aveiro recorda que se encontram abertas, desde o passado dia 2 de agosto, as Candidaturas para atribuição de Apoio à Atividade Regular e para Apoio ao Investimento, para a época desportiva 2018/2019.

As associações desportivas do Município de Aveiro podem formalizar a candidatura no quadro do Plano Municipal de Apoio às Associações.

As candidaturas deverão ser apresentadas pelas Associações Desportivas até ao próximo dia 5 de setembro, no Gabinete de Atendimento Integrado da Câmara Municipal de Aveiro, sito no Cais da Fonte Nova, ou enviados por correio para a autarquia.

“Reiteramos a aposta na cooperação e no apoio às Associações Desportivas, como área de grande importância no desenvolvimento do Município e na dinamização da Comunidade, por força do relevante interesse público, pelo que, além de todo o trabalho de cooperação que temos realizado ao nível do apoio logístico, da isenção de taxas, da cedência de edifícios, equipamentos, transportes e materiais, entre outros, vamos continuar a juntar o apoio financeiro à atividade e aos investimentos das Associações”, explica nota da autarquia.