Aveiro: BE disponível para reuniões online com grupos de cidadãos.

2021-04-20 10:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Bloco de Esquerda criou novos mecanismos para a participação da população na construção e debate do programa eleitoral da candidatura autárquica.

O objetivo da candidatura é “inovar” e, nestes novos tempos, “conseguir promover a participação cívica”.A candidatura vai promover "reuniões de sala de estar" com a população aveirense.

Os candidatos e candidatas do Bloco disponibilizaram-se para a realização de pequenas reuniões, por videoconferência, a pedido de cidadãos interessados em debater ou fazer sugestões para o programa eleitoral. Para tal basta entrar em contacto com a candidatura por qualquer meio, sendo disponibilizado um formulário e contactos para o efeito.

Tendo já lançado o manifesto "criar o nosso futuro" que dá o mote para as linhas principais do programa, a candidatura abre agora uma plataforma online em aveiro.bloco.org para recolher ideias e sugestões para o programa eleitoral, que serão depois analisadas, de forma a abrir a construção de um programa de governo participado para Aveiro.