Aveiro: Autarquia prepara atribuição das primeiras 42 habitações sociais.

2018-01-30 11:43

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Aveiro prepara o concurso público para a atribuição das primeiras 42 habitações sociais requalificadas no Bairro de Santiago, no âmbito do Regime de Arrendamento Apoiado pela autarquia.

Os candidatos poderão solicitar esclarecimentos sobre o resultado do Relatório Provisório de atribuição de 42 habitações sociais até ao próximo dia 9 de fevereiro, no âmbito da audiência prévia prevista no Programa do Concurso.

Os pedidos de esclarecimento e as reclamações sobre a lista de atribuição provisória deverão ser endereçados, por escrito, ao júri do concurso, e remetidos à Câmara Municipal de Aveiro – Divisão de Ação Social e Saúde ou para o correio electrónico geral@cm-aveiro.pt ou acaosocial-saude@cm-aveiro.pt. Mais informações em www.cm-aveiro.pt.

Este grupo de 42 fogos integra a primeira empreitada de qualificação de apartamentos, que representa um investimento da Câmara Municipal de Aveiro de cerca de 350.000€ com intervenções ao nível dos revestimentos das paredes, tetos e pavimentos, janelas e portas, redes de esgotos e eletricidade e rede de distribuição de água, conferindo condições de habitabilidade a fogos que tinham perdido essas capacidades.