Autárquicas: "No boletim de voto de Ílhavo estará o símbolo do Chega" - Luís José.

2021-05-08 10:17

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A concelhia de Ílhavo do Chega confirma a entrada do Partido nas autárquicas de 2021 no concelho.

No dia em que tomou posse, a concelhia diz que se trata de um “partido de bem”, apostado na mudança, pronto para a sua afirmação e não apenas um movimento de protesto.

A credibilização do Partido junto da sociedade civil é a meta traçada por Luís José na liderança da concelhia de Ílhavo que ontem tomou posse (com áudio).

Henrique São Marcos, Sérgio Sarabando, Carlos Ramos, Ricardo Oliveira, Maria José e Paulo Abreu constituem a equipa diretiva e António Loureiro é o presidente da Mesa.

Luís José diz que esclarecer a população sobre o projeto político vai ser decisivo nesta fase de implantação sobretudo para desfazer “equívocos” quanto à identificação com o nazismo (com áudio)

Santa Maria da Feira, Ílhavo, Vagos e Aveiro contam com estruturas já em atividade e a preparar processos autárquicos.

Os dirigentes do Chega anunciam a entrada nas autárquicas de 2021 no concelho de Ílhavo (com áudio).

Nas ações a desenvolver pela Concelhia, no curto prazo, a estrutura local de Ílhavo destaca a “formação dos Núcleos Concelhios e indicação de candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal tendo em vista as próximas eleições autárquicas”.

“Na senda do crescimento a nível nacional o Partido e o seu Presidente André Ventura podem contar, desde já, com o apoio incondicional desta estrutura Concelhia que tudo fará para dignificar o partido”, disse Luís José.