Autárquicas: Henrique Vieira candidato pela coligação "Aliança com Aveiro" em São Bernardo.

2017-06-25 12:27

Categoria: 

Concelho: 

Henrique Vieira é o candidato da candidatura da Coligação PSD/PP/PPM, “Aliança com Aveiro” às autárquicas de Outubro em São Bernardo (Aveiro).

O atual autarca, eleito pelo movimento independente de Élio Maia, recebe os elogios da coligação que fala “numa aposta de continuidade do excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no seu exercício no atual mandato autárquico 2013/2017”.

Uma candidatura que alguns apoiantes de Élio Maia, na eleição de 2013, criticam pela viragem do empresário de 58 anos que se junta ao autarca que assumiu o poder na Câmara de Aveiro em 2013.

Henrique Vieira foi dirigente do Centro Desportivo de São Bernardo, fundador e dirigente do Agrupamento de Escuteiros de São Bernardo e foi Tesoureiro da Junta de 1997 a 2005 e Secretário de 2005 a 2013.

Um homem que teve a “carreira” política próxima de Élio Maia na Junta de Freguesia e que estando a ser pretendido por várias forças acabou por decidir-se pela candidatura que lidera Ribau Esteves à Câmara de Aveiro.

“Após a necessária meditação decidi candidatar-me pela coligação PSD / PP / PPM, Aliança com Aveiro. Faço-o com alegria e determinação porque São Bernardo e a sua população merecem. Faço-o porque São Bernardo é a terra que eu escolhi para viver, onde tenho a minha família e onde em cada habitante, encontro um amigo. Faço-o porque a experiência obtida nos dois mandatos como tesoureiro, dois mandatos como secretário e este último com presidente, vão ser determinantes para, em conjunto, vencermos os novos desafios e as novas exigências que se avizinham. Faço-o por último, porque acredito que, juntos, em união e amizade, seremos capazes de continuar e melhorar o progresso de São Bernardo”, declara  o candidato à Junta.