Autárquicas: "Falhou a estratégia de ir para a rua e fazer campanha porta à porta” - Carlos Pedro Ferreira.

2017-10-03 11:31

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O candidato do PP à Câmara de Ílhavo assume que “falhou na estratégia de ir para a rua e fazer campanha porta à porta”. 

Carlos Pedro Ferreira reconhece o aumento da votação dos dois maiores partidos (PSD e PS) e lembra que o PP não fez a verdadeira campanha eleitoral assegurando apenas os “mínimos dos mínimos” (com áudio).

Ainda assim diz que o esforço dos partidos em campanha pareceu “desnecessário” pois “as forças ficaram exatamente com a mesma representatividade”. Recorda o PP não apresentou candidatos à junta de freguesia da Gafanha da Encarnação “o que prejudicou obviamente o resultado da votação”.

“Aprendemos, que é preciso ir para a rua, que ideias e projetos não chegam, é necessária a desnecessária agitação. Fizemos diferença, que contou pouco nos votos, fomos retos e honestos parra com os nossos adversários e sérios com os eleitores. Os nossos concorrentes foram também connosco igualmente corretos”, refere Carlos Pedro Ferreira, cabeça de lista à Câmara.

O candidato assume que fechado o dossiê eleitoral em que se fez notar pela contestação ao arranque da obra do desnivelamento da rotunda da Barra está disponível para trabalhar “com todos em prol do concelho”.