Autárquicas: David Iguaz saúda vencedores e diz que vai "continuar atento e publicamente interventivo".

2021-09-29 07:38

Categoria: 

Concelho: 

David Iguaz diz que vai continuar atento e interventivo nas causas que abraçou, no seio do movimento “Juntos pelo Rossio”, e na ação política, enquanto líder da oposição na Junta da Glória e Vera Cruz.

O candidato que a coligação Viva Aveiro felicitou os vencedores, Ribau Esteves e Fernando Marques, em nota publicada no facebook, mas deixou claro que vai manter o escrutínio ao longo dos próximos quatro anos.

“Quero felicitar o Sr. Fernando Marques e a sua equipa pela vitória para a Assembleia de Freguesia da Glória e Vera Cruz, a equipa da coligação Viva' Aveiro cá estará para fazer uma oposição saudável, atenta e rigorosa, sempre no melhor interesse dos nossos cidadãos. Quero também felicitar José Agostinho Ribau Esteves pela vitória, desejando-lhe sorte e sucesso para este seu terceiro e último mandato, com a convicção que continuarei atento e publicamente interventivo sobre aquilo que é o seu trabalho no Município de Aveiro. É nisso que eu acredito, uma participação dos cidadãos que vai para lá do voto de 4 em 4 anos”.