Autárquicas: Aliança com Aveiro e PS apresentam programas.

2017-09-19 08:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O arranque oficial da campanha é o dia escolhido por Ribau Esteves e Manuel Oliveira de Sousa para formalizar a apresentar os programas de candidatura.

A Coligação "Aliança com Aveiro" apresenta, esta terça, o programa eleitoral que propõe ao eleitorado aveirense no dia 1 de outubro. Ribau Esteves já tinha adiantado um manifesto jovem no passado fim de semana e, agora, surge o documento global que encerra as propostas de campanha.

O Partido Socialista apresenta, esta terça, o programa eleitoral que submete a sufrágio no dia 1 de Outubro. Manuel Sousa fará a apresentação, às 12h, na sede de campanha.

O Bloco de Esquerda arranca a campanha com uma conferência de imprensa no Rossio para falar sobre o parque de estacionamento subterrâneo. A obra tem vindo a ser contestada por vários partidos que consideram a ideia contrária às novas tendências de mobilidade para as cidades.

“O Rossio tornou-se no símbolo da política de urbanismo, mobilidade e falta de participação democrática desenvolvida pela coligação PSD/CDS”, disse Nelson Peralta que fala, esta terça, às 10h30, no Rossio.