Aliança com Aveiro apresentou candidatos em Eixo e Nossa Senhora de Fátima.

2021-07-22 20:20

Categoria: 

Concelho: 

Sara Rocha é a aposta da Aliança com Aveiro na candidatura à Junta de Freguesia de Eixo e Eirol.

A Junta é uma das duas de maioria Socialista.

Antiga dirigente do Centro de Social é agora candidata em eleições autárquicas.

Acredita “que é possível ter um futuro promissor para a nossa freguesia de Eixo e Eirol” apontando desde já ao objetivo de dar a conhecer os objetivos “com a premissa de que são exequíveis”.

“Não queremos prometer, queremos fazer. Queremos que os Cidadãos se juntem a nós e à nossa Freguesia para que possamos honrar os nossos compromissos dando razão aqueles que nos darão o seu voto e abraçando todos os cidadãos, que mesmo que não nos confiando o seu voto, que sintam que somos uma Equipa de Todos e para Todos” disse.

Em Nossa Senhora de Fátima a Aliança com Aveiro apresentou Miguel Silva que ocupou a cadeira presidencial depois do falecimento de Antero Santos.

Pede atenção especial às alterações climáticas.

“Temos que projetar os próximos anos e pensar à frente, aproveitando bem as oportunidades do PRR e do Plano de Combate às Alterações Climáticas da Câmara Municipal de Aveiro, que dá um grande destaque ao nosso território”.

Falando de futuro, o candidato não esqueceu as gerações mais jovens, recordando os investimentos ao nível da educação em defesa do Centro Escolar de Nossa Senhora de Fátima.

“Nos dias de hoje sabemos que os pais procuram o melhor para os seus filhos, quer isto dizer, que possam frequentar escolas com qualidade de conforto e capacidade de os preparar bem. Sem este novo Centro Escolar, em poucos anos todas as escolas da Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz estariam fechadas e sem oferta educativa para prestarmos às nossas Crianças”.