Águeda: Jorge Almeida admite convite do PSD mas diz que é especulativo falar já de candidatura.

2021-01-20 08:59

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Jorge Almeida admite ter sido abordado para uma eventual candidatura à Câmara de Águeda pelo PSD mas nega que exista alguma certeza nesse quadro e fala mesmo em especulação.

O autarca de Águeda é figura central de notícias no Soberania do Povo e Jornal da Bairrada que falam desse convite para que o líder do movimento "Juntos" possa encabeçar a lista dos Sociais Democratas nas autárquicas deste ano.

Em nota publicada esta quarta-feira, Jorge Almeida não desmente esse cenário mas diz que as notícias são, por agora, especulativas.

“Importa desde já esclarecer, que para a referida publicação, não demos qualquer contributo, nem nos foi pedido qualquer esclarecimento. As decisões que tomarmos relativamente às Eleições Autárquicas, serão comunicadas de forma clara e oportuna. Queremos assegurar aos Aguedenses, que toda a equipa do JUNTOS Movimento Independente, se mantém coesa e focada no trabalho que desenvolve no Município, procurando como sempre, encontrar as melhores respostas para os problemas que se colocam, sobretudo nesta época tão critica como a que estamos a viver”.