Águeda: “Esta atitude por parte dos elementos da oposição e do PS, em particular, não surpreendem. Muito pelo contrário, cansam pela sua repetição" - Jorge Almeida.

2020-10-01 08:21

Categoria: 

Concelho: 

O presidente da Câmara de Águeda diz que o PS entrou em modo repetitivo nas críticas que faz ao executivo.

Jorge Almeida diz que não vai perder mais tempo com as mesmas abordagens.

Reação ao comunicado que resulta da reunião da concelhia socialista que afirmou apoio ao autarca na gestão da pandemia mas criticou a gestão da relação com empreiteiros.

“Esta atitude por parte dos elementos da oposição e do PS, em particular, não surpreendem. Muito pelo contrário, cansam pela sua repetição. É um discurso repetitivo de alguém que se presta a um tipo de atitudes vazias de fundamento, que tem como único objetivo atacar o Executivo Municipal e o trabalho profícuo que tem vindo a realizar durante o seu mandato”.

Jorge Almeida que lidera o projeto independente depois de uma cisão no seio do PS diz o trabalho está à vista e pode ser avaliado pelos cidadãos.

“A nossa vida, carácter e obra está à vista de todos. Não engana. Assim, não temos qualquer comentário a fazer sobre comunicados infundados de alguém que apenas se quer pôr em bicos de pé”.