Águeda atualiza site com informação sobre serviços à população.

2020-03-26 20:49

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Águeda, num trabalho articulado com várias entidades, da área da restauração e da saúde, disponibiliza, no seu site oficial (www.cm-agueda.pt) e no microsite dedicado a informações relevantes sobre o COVID-19 (covid19.cm-agueda.pt), informações úteis para a população nesta fase de estado de emergência.

Estas informações respeitam à listagem dos restaurantes e estabelecimentos similares, como padarias e pastelarias, que prestam serviços de take away e/ou entrega ao domicílio, bem como de vendedores no mercado municipal (frescos, carne, peixe, etc.) e outros que prestam serviço de entrega ao domicílio.

É ainda disponibilizada informação relativa às farmácias, com as correspondentes atualizações de horário das farmácias e outra informação útil.

“Pretendemos servir a nossa população com todas as informações de que necessitem, pelo que estes dados que agora publicamos se revestem de especial importância, numa altura em que a contenção social é uma diretiva vital”, frisa Jorge Almeida, Presidente da Câmara de Águeda, consciente de que este serviço é uma mais-valia para os cidadãos.

Esta informação irá permitir o acesso a bens alimentares e medicamentos, garantindo o cumprimento de todas as normas de saúde recomendadas pela DGS, no quadro da pandemia de COVID-19 e do estado de emergência declarado pelas entidades governativas.