Anadia: Assembleia Municipal analisa delegação de competências.

2022-02-24 07:54

Categoria: 

Concelho: 

Anadia aprecia a delegação de competências para as Juntas de Freguesia.

A Assembleia Municipal reúne, em sessão ordinária, esta quinta, dia 24 de fevereiro, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Município.

De entre os vários pontos da ordem de trabalhos, destaque para a discussão e votação das propostas de Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências, a celebrar entre a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia do concelho, assim como da 2ª alteração da 1ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Anadia.

A 1ª alteração Orçamental e revisão às Grandes Opções do Plano e ao Orçamento do Município de Anadia; a aquisição de combustíveis a granel; as alterações ao Mapa de Pessoal aprovado para o ano de 2022 e ao Regulamento de Organização dos Serviços do Município; assim como a transferência das competências, no âmbito da ação social, são outros dos assuntos que estarão em debate no plenário.

No final da ordem do dia, haverá um período dedicado à intervenção do público.

À semelhança do que tem acontecido com as sessões anteriores, esta será também transmitida através dos canais digitais do Município, nomeadamente Youtube e Facebook.