Vulcano lança novo esquentador.

2018-03-12 15:14

Categoria: 

Concelho: 

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente, lança o Eletroquick, o novo Esquentador Elétrico da Vulcano, produzido em Aveiro e que, graças à sua tecnologia de controlo hidráulico permite a preparação de água quente de forma muito rápida, diretamente no ponto de derivação ou de uso devido a tempos de aquecimento mínimos.

De fácil instalação hidráulica, o Esquentador Eletroquick associa o conforto dos seus consumidores a níveis significativos de segurança e qualidade e dispõem de uma boa potência elétrica, ideal para um agregado familiar com um consumo médio de caudal de água.

O esquentador, que chega agora ao mercado, está disponível em 4 gamas diferentes, um modelo monofásico de potência de 6kW e três trifásicos de 18, 21 e 24kW de potência.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma que a relação entre a marca e o cliente está “cada vez mais próxima”. “Sabemos hoje que o cliente valoriza potencialidades e características nos equipamentos, que facilitem o seu dia-a-dia e que ao mesmo tempo consigam manter os padrões de qualidade. O novo esquentador elétrico, devido às suas características e ao tipo de tecnologia que incorpora responde às necessidades do mercado”.