Vista Alegre cria serviço de atendimento de clientes por videoconferência.

2020-10-31 10:16

Categoria: 

Concelho: 

A Vista Alegre dá mais um passo pioneiro no apoio aos seus clientes com atendimento personalizado, efetuado online, a partir do site da empresa (www.vistaalegre.com ).

Através de videoconferência os clientes são atendidos em tempo real por uma operadora.

Este inovador serviço prestado pela Vista Alegre, que está disponível em Portugal, tem atendimento em português, inglês e espanhol, e pode ser acedido através de um ícone de “chat” no website, que abre automaticamente um ícone de vídeo, estando disponível de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 18 horas.

Este serviço complementa o atendimento já realizado por telefone, correio eletrónico e chat de mensagens escritas.

Nuno Barra, administrador da Vista Alegre considera que “ao darmos mais este passo inovador no que toca ao atendimento personalizado, em tempo real e em videochamada, colocamos, uma vez mais, a empresa a inspirar tendências, tal como já acontece com o design das nossas peças, que têm sido reconhecido mundialmente através dos inúmeros prémios conquistados. Queremos estar cada vez mais focados nos nossos clientes, para que toda e qualquer questão que surja, ou um pedido de sugestões, tenham seguimento imediato. Para isso, dispomos de uma equipa dedicada exclusivamente a este atendimento personalizado, que disponibilizamos em diversas línguas. Estamos confiantes de que este serviço agora introduzido no nosso website vai aproximar ainda mais, os clientes, da Vista Alegre”, concluiu.