UNAVE vai à Aveiro Tech Week apresentar resultados do inquérito às necessidades de formação dos setores industrial, tecnológico e turismo.

2020-10-13 12:45

Categoria: 

Concelho: 

O presidente da Comissão Executiva da Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro (UNAVE), Mário Rodrigues, é um dos oradores convidados da sessão de apresentação dos primeiros resultados do inquérito às necessidades de formação dos setores industrial, tecnológico e turismo do concelho de Aveiro, que está a ser desenvolvido pelo Observatório de Emprego de Aveiro.

A sessão de divulgação, que integra o programa da Aveiro Tech Week, está marcada para o próximo dia 16 (sexta-feira), às 10h30, e decorrerá no Edifício Atlas (antigo Fernando Távora).

Além dos primeiros dados prospetivos decorrentes da investigação realizada pelo Observatório do Emprego de Aveiro às necessidades de formação na área do Município de Aveiro, serão, também, apresentados, na mesma ocasião, os programas de formação desenhados a partir do trabalho dos parceiros do projeto Observatório do Emprego (Universidade de Aveiro, Câmara Municipal de Aveiro e INOVA-RIA).