Transdev assegura ligações especiais do interior às zonas de praia.

2017-06-26 12:15

Categoria: 

Concelho: 

As “Linhas de Praia” Transdev regressam no dia 1 de Julho para efetuar ligações regulares às zonas de veraneio. Até ao dia 10 de setembro vão aproximar os habitantes de localidades do interior do país às praias do litoral.

Em 2016 a Transdev transportou uma média de 30 passageiros por dia em cada uma das linhas de praia, esperando em 2017 continuar a animar o verão destas populações.

Segundo a Transdev, à semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, serão lançadas nove carreiras especiais de Verão, com pontos de partida em Agra, Gerês, Salamonde, Braga, Aveiro, Castro Daire, Pombal, Coimbra e Viseu.

As linhas de Braga, Aveiro, Pombal e Coimbra têm uma oferta diária durante os meses de Julho e Agosto enquanto as restantes linhas tem uma oferta ao domingo durante o mesmo período.

"As linhas de praia que ligam as populações do interior do país às praias da nossa costa nos meses de Verão são já uma tradição na Transdev e uma aposta que, ano após ano, tem registado uma forte adesão por parte dos clientes. Estas linhas são uma solução que proporciona a muitas famílias o acesso às praias de forma cómoda e extremamente vantajosa em termos económicos, nomeadamente quando comparada com a opção de utilização de viatura particular", refere Joana Abreu, Responsável de Marketing, da Transdev.