Teka vence prémios Cinco Estrelas em três categorias.

2018-12-14 10:37

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Teka Portugal venceu o Prémio Cinco Estrelas 2019 nas categorias “Placas de Indução e Vitrocerâmicas”, “Fornos” e “Exaustores”.

A cerimónia de entrega de prémios vai decorrer no dia 16 de janeiro, no Casino Estoril.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global dos consumidores com base nos principais critérios que influenciam a decisão de compra.

Os critérios de avaliação medem o grau de satisfação, a relação preço/qualidade, a intenção de compra, a confiança e a inovação.

Durante vários meses, estiveram em avaliação 774 marcas, divididas por 155 categorias distintas. Destas, 116 venceram o Prémio Cinco Estrelas 2019 e são consideradas Extraordinárias por parte dos seus consumidores alvo.

A Teka é um dos vencedores ao destacar-se, em três categorias, pelo elevado nível de satisfação global dos utilizadores.

“Temos vindo a conquistar este prémio anualmente, desta vez a responsabilidade aumenta porque saímos vencedores em três categorias de equipamentos. Estamos muito felizes, otimistas quanto a 2019 e conscientes de que o trabalho deve manter-se no sentido de melhorar ano após ano”, sublinha Teresa Lagoa, diretora de marketing da Teka Portugal.

Dedicada à comercialização de equipamentos para cozinha, espaços de banho e telecomunicações, a Teka Portugal produz atualmente, nas instalações na Gafanha da Encarnação, micro-ondas, fornos de vapor, fornos combi, exaustores, chaminés decorativas, gavetas de aquecimento e máquinas de café e comercializa outros produtos importados quer das diversas fábricas do Grupo, quer de outros fabricantes cuidadosamente selecionados.