Teka reforça aposta nas redes sociais.

2018-04-18 08:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Teka Portuguesa assume aposta nas redes sociais e nas marcas da indústria 4.0. Para isso, aumentou a sua presença nas redes sociais, alargando a sua pegada digital ao YouTube e ao Instagram.

Para além do Facebook, do LinkedIn e do Google+, a Teka Portugal está agora também presente no YouTube e no Instagram.

“Celebrar 40 dá-nos a sabedoria e a maturidade de saber que o mais importante são as pessoas. Queremos festejar este marco com os nossos colaboradores e com os nossos consumidores, criando laços cada vez mais estreitos”, explica Teresa Lagoa.

“No marketing 4.0 não chega comunicar, as marcas precisam de interagir e as redes sociais são uma ferramenta fundamental”, acrescenta a diretora de marketing da Teka Portugal.

A postura 4.0 marca o ano em que a Teka Portugal celebra 40 anos. Para este ano prevê-se ainda o aumento da capacidade produtiva da fábrica localizada em Ílhavo, o lançamento de uma nova coleção de eletrodomésticos e linha de banho e várias ações de dinamização do remodelado showroom da marca no Parque das Nações em Lisboa.

A Teka é um grupo industrial que opera em várias áreas de negócio, empregando aproximadamente 4.200 pessoas em todo o Mundo. O Grupo Teka conta com 23 unidades fabris e subsidiárias em 32 países.

A Teka Portugal, fundada em 1978, é uma das mais importantes unidades comerciais e fabris do grupo TEKA. Tendo iniciado a sua atividade apenas com a produção e comercialização de lava-louças em aço inoxidável, tem vindo a fazer uma forte aposta na diversificação das suas áreas de intervenção.

A Teka em Portugal produz atualmente micro-ondas, fornos de vapor, placas de encastrar, exaustores e comercializa outros produtos importados quer das diversas fábricas do Grupo, quer de outros fabricantes.