Teka lança nova máquina de café que pretende exportar para todo o mundo.

2016-10-12 15:11

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Teka lança nova máquina de café desenvolvida e produzida em Portugal. Trata-se de uma máquina de café de encastre que permite a utilização de diferentes tipos e marcas de cápsulas. Uma inovação desenvolvida e produzida em Portugal, que a Teka exportará para todo o mundo.

O modelo CLC 835 MC vem equipado com cinco adaptadores, compatíveis com sistema de café moído e cápsulas de todas as marcas registadas.

A nova máquina de café está totalmente integrada no design dos equipamentos da Teka, assegurando a harmonia arquitetónica de toda a cozinha. O seu manuseamento é simples, permitindo três funções principais: café ou chá, vapor de água e água quente.

De destacar ainda os três compartimentos para guardar cápsulas, chávenas e complementos, cuidadosamente assimilados no design do equipamento.

A Teka é um grupo industrial que opera em várias áreas de negócio, empregando aproximadamente 4.200 pessoas em todo o Mundo. O Grupo Teka conta com 23 unidades fabris e subsidiárias em 32 países.

A empresa em Portugal, fundada em 1978, é uma das mais importantes unidades comerciais e fabris do grupo TEKA. Está instalada na Gafanha da Encarnação. Tendo iniciado a sua atividade apenas com a produção e comercialização de lava-louças em aço inoxidável, tem vindo a fazer uma forte aposta na diversificação das suas áreas de intervenção.

Produz atualmente micro-ondas, fornos de vapor, placas de encastrar, exaustores e comercializa outros produtos importados quer das diversas fábricas do Grupo, quer de outros fabricantes cuidadosamente selecionados.