Ricardo Abrantes renova mandato na liderança da Associação Empresarial de Águeda.

2017-04-12 17:20

Categoria: 

Concelho: 

Ricardo Abrantes mantém-se na liderança da Associação Empresarial de Águeda depois do ato eleitoral para os órgãos sociais no triénio 2017-2019. Eleição por unanimidade com lista única a sufrágio.

A Direção da AEA sublinha o “inegável valor, importância e significado” da reeleição dos órgãos sociais. “Este resultado é a expressão do reconhecimento da intervenção da AEA, do seu percurso de trabalho, credibilidade e competência, de dedicação aos interesses das empresas e à causa pública”.

Ricardo Abrantes considera que a AEA apresenta uma estrutura “equilibrada, moderna e capaz de enfrentar novos desafios e projetos” tendo como foco o “desenvolvimento das empresas, do concelho e da região”.

“Desde sempre, a Associação se envolveu em questões vitais da sociedade e economia local, regional e nacional. É com este espírito que a Direção pauta a sua conduta e, por essa razão, a AEA se envolve em questões e problemas da vida quotidiana, pois é uma associação ao serviço das empresas. É essa a razão de existir.”