Porto de Aveiro mostra-se em Feira na Alemanha.

2023-05-05 09:52

Categoria: 

Concelho: 

O Porto de Aveiro marca presença na Munique a Transport Logistic 2023.

É uma representação no espaço da Associação de Portos de Portugal numa das principais feiras mundiais na área da logística, mobilidade, tecnologias de informação e cadeia de abastecimento.

Evento entre 9 e 12 de Maio.

A Associação dos Portos de Portugal, sob a marca Portuguese Ports, vai participar pela primeira vez neste evento, num stand conjunto que reúne os portos de Leixões, Aveiro, Lisboa, Setúbal e Sines, prosseguindo assim a sua estratégia de promoção internacional do setor portuário português.

Para além dos portos portugueses, este evento conta ainda com a participação institucional das Comunidades Portuárias, APAT e AGEPOR, bem como dos parceiros Grupo ETE, Yilport Leixões, Yilport Lisboa e Zaldesa.

No dia 10 de maio, às 11h00, irá decorrer no stand dos Portos de Portugal o Portuguese Ports Networking, um momento de contacto com os principais stakeholders que participam no evento, com o objetivo de promover a estratégia comercial do país e de cada porto.

Durante os quatro dias da Feira são esperados cerca de 2.300 expositores de 67 países, divididos em 10 pavilhões, e mais de 250 palestrantes para as mais de 50 sessões de conferência de diversas áreas e setores.