Oliveira do Bairro debate "desafios e oportunidades" de crescimento económico.

2022-11-21 09:32

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Oliveira do Bairro acolhe a conferência "Crescimento e sustentabilidade".

Iniciativa do grupo Vida Económica em colaboração com a autarquia local, esta terça-feira, às 15h, no auditório do Espaço Inovação, em Oliveira do Bairro.

A intervenção de abertura, sobre “Inovação e Desenvolvimento Territorial, apoio ao Investimento e ao Empresário” está a cargo do Vice-Presidente e Vereador Pelouro do Empreendedorismo e Zonas Industriais, Jorge Pato, seguindo-se uma mesa redonda.

A partir das 15h30, debate sobre “a contribuição do setor agrícola para o crescimento sustentável em Oliveira do Bairro” com Marise de Oliveira, Gestora da Cooperativa Agrícola de Oliveira do Bairro e Vagos e Jose Soares, Presidente da KIWICOOP - Cooperativa Frutícola da Bairrada.

Depois, às 16h00, mesa redonda sobre “As empresas como fator competitivo para o crescimento da região” com participações de Renato Almeida, Presidente da Associação Comercial e Industrial da Bairrada; João Lopes, Administrador da GRESART – Cerâmica Industrial; Mário Pedro Rolo, Administrador da RECER – Indústria de Revestimentos Cerâmicos; Danny Tavares, Administrador do Grupo Tavares e Fernando Sampaio, Administrador da ANICOLOR – Sistemas de Alumínio.

Às 17h30 intervenção do presidente da Câmara, Duarte Novo, sobre “Desafios e oportunidades para o desenvolvimento de Oliveira do Bairro” e sessão de perguntas e respostas.

O moderador da conferência é João Luís Peixoto de Sousa, Administrador do Grupo Editorial Vida Económica.