Larus equipa centro comercial das Canárias.

2017-09-26 12:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Larus equipa o novo centro comercial das Canárias. O equipamento que está a ser construído na cidade de Las Palmas de Gran Canaria selecionou a empresa de Albergaria fornecedora de mobiliário urbano.

Os espaços públicos do novo Centro Comercial Alisios serão, assim, equipados com uma linha de mobiliário, que integra bancos e floreiras, desenhada em exclusivo para o local, assim como estacionamentos de bicicletas “Continuo” da autoria de Pedro Martins Pereira.

O mobiliário desenvolvido e fabricado na unidade industrial da Larus, em Albergaria-a-Velha, será distribuído ao longo dos 165 mil metros quadrados da área comercial. A inauguração do centro comercial está prevista para o próximo mês de novembro.

A Larus “mobila” hoje cidades como Lisboa (Parque das Nações, Ribeira das Naus, Alta de Lisboa), Porto (Serralves, Avenida dos Aliados), Madrid (junto à Praça de Cibeles), Casablanca (Medina de Casablanca) Santiago de Compostela (Cidade da Cultura), Luanda (Baía de Luanda e Ilha do Cabo), Génova, Antuérpia, Londres, Dubai, Macau, entre outras.