Glicínias com dias de venda à porta das lojas.

2020-10-02 07:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Arranca esta sexta e realiza-se durante todo o fim de semana, de 2 a 4 de outubro, a 16.ª edição da campanha Stock Off do Glicínias Plaza em Aveiro, no seu habitual registo Sidewalk Sale (venda à porta das lojas).

Com descontos até 70%, o Stock Off do Glicínias Plaza promove grandes promoções neste centro comercial de Aveiro.

Com um foco claro nos preços acessíveis, o Glicínias Plaza desafia os clientes a fazer uma visita e poupar em produtos de moda, beleza, cultura e lazer, telecomunicações e, até, em determinados serviços.

Especial destaque para a participação das lojas de Restauração (aderentes), com Menus Stock Off, criados especialmente para o evento, com a qualidade do costume mas a um preço reduzido, a partir de 3,80€.

A entidade gestora refere que “esta campanha é já uma marca Glicínias, reconhecida em Aveiro, num registo amigo do ambiente, que reutiliza paletes de madeira para a criação das bancas onde as lojas expõem os seus produtos”.

Vanessa Alfaro, rosto do blog Vanessa Alfaro Lifestyle, será a convidada na manhã deste primeiro dia do evento.

A reconhecida influencer das redes sociais foi desafiada a mostrar as várias oportunidades de compra que a 16ª edição do Stock Off Sidewalk Sale Glicínias Plaza tem para oferecer.