Gabinete de Inserção Profissional de Sever promove esclarecimento sobre criação de próprio emprego.

2016-01-19 08:45

Categoria: 

Concelho: 

“Criação do próprio emprego” é o tema da sessão de esclarecimento que o Gabinete de Inserção Profissional de Sever do Vouga realiza esta terça no auditório do VougaPark, em Paradela do Vouga (Sever do Vouga). A palestra começa com a sessão de boas vindas, a cargo de António Coutinho, presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, seguindo-se a intervenção de Liliana Henriques, responsável pelo GIP de Sever do Vouga, sobre os incentivos à criação do próprio emprego e as valências e projetos que este gabinete oferece à população em situação de desemprego. 

Às 15 horas, Edgar Oliveira, da Associação Nacional de Direito ao Crédito, falará sobre “Criação do próprio emprego - financiamento”. Meia hora depois será apresentado um caso prático de sucesso na criação do próprio emprego, a cargo de Denise Oliveira, responsável pelo Paradela Eco Café. 

A sessão termina com um período de esclarecimento de dúvidas e uma visita ao Paradela eco Café onde os participantes podem tomar contacto com a realidade do caso prático falado na palestra.