Fórum Aveiro celebra 20 anos de atividade comercial na cidade.

2018-09-28 14:26

Categoria: 

Concelho: 

O Fórum Aveiro e a CBRE, consultora imobiliária que gere e comercializa o centro comercial, anuncia para este sábado ações comemorativas do 20º aniversário do primeiro comercial outdoor do país.

Este sábado, a partir das 17h, na Praça da Estrela, encontro de convidados, destacando-se o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Agostinho Ribau Esteves, o primeiro Diretor de Operações do Forum Aveiro, Coronel Albuquerque Pinto, e a Diretora do Forum Aveiro, Filipa Pereira.

Pelas 17h30, o Fórum Aveiro vai acolher a festa “We Are the 90’s Kids by Revenge of the 90’s”, num espetáculo quecontará com as habituais presenças da banda residente, Santa Manel, com Dj’s set como o We Are The 90’s Kids e os Anjos como cabeças de cartaz.

A pensar nas crianças, mas também nos graúdos, o Centro vai oferecer um espaço dedicado a jogos tradicionais, também a remeter para os anos 90, onde filhos, pais e avós vão poder aprender e reviver jogos como a macaca, o galo, o bilro ou até o burro.

Inaugurado no dia 29 de setembro de 1998 e propriedade da CBRE Global Investors, o Fórum Aveiro é um centro comercial distinguido com o Mipim Award 1999 para o melhor centro comercial da Europa.

Constitui um projeto de desenvolvimento urbano integrado, com 76 lojas, 17.500m2 de área bruta locável, parque de estacionamento coberto, 56 apartamentos, áreas de lazer e jardim suspenso.