Empresários do distrito desafiados para feira de subcontratação industrial em Lyon.

2018-11-14 10:58

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Associação Industrial do Distrito de Aveiro, no âmbito do seu projecto INOV_MARKETII, financiado ao abrigo do Portugal 2020, encontra-se a organizar a participação, através de um stand colectivo, na Global Industrie - Feira MIDEST LYON 2019 – Feira Internacional de Subcontratação Industrial, de 5 a 8 de Março 2019 em Lyon no Parc des Expositions Eurexpo Lyon .

A feira MIDEST, mais importante salão internacional e mundial especializado em sub-contratação industrial, que alternadamente se realiza nos anos pares em Paris e, em Lyon nos anos ímpares, tem tido um papel decisivo no estabelecimento de relações comerciais entre compradores e subcontratantes.

Proporciona às empresas que trabalham nos sectores, mais e maiores oportunidades de negócios. Tem uma forte representação em actividades como máquinas, componentes digitais, eletrónicos, energia, produtos farmacêuticos e tecnologias médicas, torneamento de barras, borracha / pneus, plásticos, eco-tecnologias , entre outros.

Em simultâneo irão decorrer os salões Industrie, Smart Industries e Tolexpo, perspetivando-se a participação de 2700 expositores, 50000 visitantes dos quais cerca de 25% são internacionais.

A aposta em feiras tem sido assumida pela AIDA como nuclear na sua ação. A diretora-geral, Elizabete Rita, afirma que é uma oportunidade de estar nos grandes palcos de negócios mundiais (com áudio)