Empresários da Bairrada recebem informação sobre futuro da economia.

2020-05-08 09:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Oliveira do Bairro e a Associação Comercial e Industrial da Bairrada estão a promover sessões de informação, on-line, em direto para empresários, sobre várias temáticas, no âmbito da pandemia da COVID-19 e esta sexta há nova sessão.

"COVID-19: E agora a economia?" é o mote para este encontro marcado para as 15h.

Todas as sessões são emitidas em direto nas páginas de facebook da associação e do Município, com a possibilidade de as pessoas colocarem questões em tempo real ao orador, para resposta imediata.

Os vídeos das sessões ficam nas duas páginas de facebook, para posterior consulta.

Jorge Pato, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, explica que a iniciativa "COVID-19: E agora a economia?" tem como objetivo “minimizar as graves consequências que a pandemia está a ter e vai ainda provocar nas empresas do nosso Concelho e respetivos postos de trabalho”.

Para o autarca, “com a quantidade de informação e legislação que tem sido publicada quase diariamente, é normal as pessoas, e os empresários em particular, não conseguirem assimilar toda a informação. Assim, é fundamental alguém informar o que existe ao nível de apoios estatais e o que podem e devem fazer nesta situação, sendo importante criar oportunidades para que possam colocar as suas dúvidas a uma entidade vocacionada naturalmente para esta função”.