Dolce Vita Ovar passa a designar-se VIDA Ovar e anuncia investimento na renovação.

2020-11-09 06:45

Categoria: 

Concelho: 

O Dolce Vita Ovar, em Ovar, passa a designar-se VIDA Ovar e a nova gestão prepara-se para investir 1,7 milhões de euros em 2021.

A apresentação da nova marca aconteceu este sábado e contou com as presenças de Kevin Cash, proprietário da White Sand Capital Portugal que adquiriu o centro comercial em março deste ano, André Pinto, Administrador da INOGI, sociedade gestora do imóvel, e Salvador Malheiro, Presidente da Câmara Municipal de Ovar.

O conceito “VIDA Lifestyle” sintetiza-se num ambiente onde cada um encontra o seu lugar, ao inspirar-se nas várias dimensões da vida quotidiana.

Ao longo do próximo ano, o centro comercial passará por um processo de reformulação.

Haverá lugar para uma renovada praça de alimentação (interior e exterior) dividida por diferentes ambientes (eat&work, living, family, lounge, kids e coffee), novas áreas de estar, um playground para crianças e WC renovados.

No exterior, será reforçada a vertente da família, lazer, desporto e bem-estar, com a criação de campos de ‘padel’, espaços infantis e de fitness, áreas de apoio para ciclistas e um ‘dog park’.

Entre as novidades, destaque, ainda para a criação do Espaço VIDA, que será um lugar de partilha com a Comunidade.

Neste lugar, os cidadãos podem apresentar as suas ideias para o centro comercial e conhecer os projetos previstos.

Com esta perspetiva de envolver a comunidade, o VIDA Ovar irá premiar as três sugestões mais diferenciadoras para o crescimento e a relevância do centro comercial na vida de todos.