Crédito Agrícola distingue empresas da Região de Aveiro.

2018-04-23 16:28

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Empresas da Região de Aveiro distinguidas pelo Crédito Agrícola que prestou uma homenagem aos seus clientes empresariais que, no ano de 2017, receberam o estatuto PME Líder e PME Excelência.

Trata-se de um selo de qualidade atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional. Entre as empresas homenageadas estiveram 15 do distrito de Aveiro.

A cerimónia, que decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa, foi conduzida por Sílvia Alberto. Os homenageados com o estatuto de PME Líder foram Américo de Sousa & Filhos, S.A. (CA Costa Verde); Bebivende - Sociedade Revendedora de Bebidas, Lda.; Dias & Vicentes, Lda.; Rijomotor - Fabricação e Importação de Veículos, Lda.; António Henriques das Neves, S.A (CCAM Baixo Vouga); Metalocaima - Metalúrgica do Vale do Caima, S.A.; Distripaiva - Supermercados, Lda. (CCAM Alto Douro); Caves Arcos do Rei, Lda. (CCAM Terras de Viriato); Manuel Reste & Filhos, Lda. (CCAM Oliveira do Bairro); J. Peres Farma, Unipessoal Lda. (CCAM da Bairrada e Aguieira); NEWCOMP – Componentes para Calçado, Lda. (CCAM Vale de Cambra).

Já com o estatuto PME Excelência as galardoadas foram a Quinta das Arcas - Sociedade Agrícola, Lda. (CCAM Área Metropolitana do Porto); Litoral Leituras - Leituras de Aparelhos de Medida de Electricidade, Água e Gás, Lda.; Insígnia Publicidade, Unipessoal Lda. (CCAM Costa Verde CRL); Churrarocha, Lda. (CCAM DA Bairrada e Aguieira).

O evento contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, e dos Presidentes do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola.